terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Iluminado Amor

ILUMINADO AMOR


Já não lembro a última 
Frase de carinho que te enviei 
Eras tão jovem como eu 
Lembrei um dia desses 
Dos nossos primeiros passos, 
Nossa primeira aventura 
Os laços que nos uníamos. 
Achava me triste e solitário 
Você sempre animando meu dia 
Com um sorriso único sem comentário 
Das minhas desventuras. 
A jornada foi se prolongando 
Já era notório a minha tristeza 
Tu ali e aqui no meu âmago 
Sempre presente amando 
Esse Ser entre dois mundos. 
Eu almejava o paraíso na terra 
E encontrei suas falsas alegrias 
Você sempre forte 
Observadora dizendo que um dia 
A verdade vem... E veio... De onde? 
Boêmio tornei me numa cidade 
De velhos bondes, mulheres amei 
De todas as idades, das sem classe 
Até a filha do Rei... Inconsequente 
Poeta que na maturidade reencontrou 
Quem sempre esteve junto a si 
E mostrou que era Ela o seu amor. 
Uma guerreira, sonhadora, sensível 
O incrível disso tudo que hoje a encontrei 
Na dor, aceitei a punição, o castigo 
Corações sinceros sempre acreditam 
Na reconciliação das almas 
Que ficarias comigo no final. 
Tu és linda e me sinto maravilhado, 
Amado de todas as formas 
Um Ser Iluminado que digo com certeza 
Como é bom te amar e curtir 
Tua beleza... A você todo meu amor, 
Meu eterno calor poético... Te Amo “Vida”. 


Fernando Matos
Poeta Pernambucano



Nenhum comentário:

Postar um comentário