segunda-feira, 15 de agosto de 2016

MATERIALIZAÇÃO

MATERIALIZAÇÃO


Deus, Divino Criador.
Purifica minha Dor
Renova Minha Chama
Eterna e que Ela Seja
Fraterna com Amigos e Parentes
Por que Todos São Entes Eternos.



Quando nasci os problemas
Já existiam e o amor também.
Toda dificuldade os parentes
Já enfrentavam e suas alegrias
Nem sempre eram frequentes.



Deus, Divino Criador.
Purifica minha Dor
Renova Minha Chama
Eterna e que Ela Seja
Fraterna com Amigos e Parentes
Por que Todos São Entes Eternos.



Ao crescer reconheci algumas amizades
A idade foi se avançando
Meus problemas foram aparecendo
Não conhecia a dor, só o amor...



Deus, Divino Criador.
Purifica minha Dor
Renova Minha Chama
Eterna e que Ela Seja
Fraterna com Amigos e Parentes
Por que Todos São Entes Eternos.



Meus pais da Terra mudaram
Sua rotina em prol do meu destino
E ainda menino erradamente
Pensava conhecer-me
Envolvendo-me com outras
Pessoas e devolvendo
O calor de uma Vida Terrena.



Deus, Divino Criador.
Purifica minha Dor
Renova Minha Chama
Eterna e que Ela Seja
Fraterna com Amigos e Parentes
Por que Todos São Entes Eternos.



O propósito desta viaje
Está muito além de contemplar as paisagens
Hoje, conheço a minha dor,
Ouço o silêncio do meu âmago espiritual
Aceitando as armas que me são oferecidas
Sou vitorioso ou vencido na minha lida.
A noite escura é o meu manto de reflexão
O vento é o mantra
As estrelas o colar de orações
A quem peço perdão
Aos corações que por ventura maculei.
Divino Criador proteja-nos no novo dia
Materializando todo e qualquer sentimento
Em eternas Poesias.



Deus, Divino Criador.
Purifica minha Dor
Renova Minha Chama
Eterna e que Ela Seja
Fraterna com Amigos e Parentes
Por que Todos São Entes Eternos.



Fernando Matos
Poeta Pernambucano
http://poetafernandomatos.blogspot.com.br/









Nenhum comentário:

Postar um comentário