quinta-feira, 22 de junho de 2017

Minha Identidade

Minha Identidade


Por muito tempo desejado
Encurtei a distancia da eternidade
Trazendo a paz a felicidade
Cheguei no tempo do forró pegado
Meus pais e eu, um só coração amado.
Para completar a festa dos três santos
Aqui tem comida boa que é um encanto
O pão nosso é cuscuz guisado de bode
Forró a noite inteira só para quem pode
Estou em casa, no meu recanto.


Meu pai escritor e poeta
Nunca foi um visionário
Nem desejou se milionário
Almejou a Luz do profeta
Com a sorte da coleta
Minha mãe é toda formosura
Às vezes brava, parece uma censura.
Com lindos olhos de jabuticaba
Onde meu pai abestado se acaba
Rogamos ao Divino toda Proteção
Aos três corações, muita união.
A uma estrada bem iluminada.


Assim começa minha vida
Ou será que continua a lida?
Na espiritualidade a prometida
Família com uma grande missão
De Paz, Amor e Gratidão.
Sou o João agraciado por Deus
A tudo que passou damos adeus
Emmanuell, o Senhor Conosco.
Criança iluminada eu sou...


Fernando Matos
Poeta Pernambucano



Nenhum comentário:

Postar um comentário