sábado, 1 de agosto de 2020

Convite para Viver

Convite para Viver 


Do pranto sincero se rega a alma 
Onde tudo acalma a saudade 
Extermina a maldade do ser
Pois o importante é saber viver 
Com a Paz no coração. 

Não vá embora não...
Dei-me a mão nessa Eterna Gratidão. 

Na empolgação fugi de você 
Por ter a ilusão de liberdade 
Mas a sociedade mostra outra realidade 
Hoje vou fazer-te minha rainha 
A mulher minha que fiz por merecer. 

Não vá embora não...
Dei-me a mão nessa Eterna Gratidão.

Só perguntando ao meu coração 
Como foi lindo a união 
Sentimentos recheados de paixão 
Transformados em amor eterno.

Não vá embora não meu amor 
Dei-me a mão por favor
Nessa eterna gratidão.

Fernando Matos 
Poeta Pernambucano 
Dr. h.c. em Arte e Poesia 
Foto: Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário