domingo, 28 de maio de 2023

Força do Amor da Família

 Força do Amor da Família.


 Eu acordo todos os dias com um sorriso.

 Saber que minha família é tudo que preciso. 

 O amor é incondicional, nunca sai de moda.

 É a base que nos mantém vivos.


 Eu amo minha família, eles significam o mundo para mim.

 O amor mais verdadeiro é sempre incondicional.

 Nossa força vem de cima, juntos vencemos todo o mal.

 Obrigado Deus por nossa casa ter uma harmonia tão linda.


 Podemos não ser perfeitos, podemos ter nossas falhas.

 Mas juntos nós permanecemos, inquebráveis e fortes.

 Nossa fé em Deus nunca desaparece.

Quem tem Deus não precisa de sorte.

 Isso nos leva através da jornada, aqui tudo se agradece. 


 Somos a semente da vida, plantamos amor e bondade.

 A paz do mundo começa dentro de nós.

 Espalhamos alegria e riso, espantando a maldade. 

Deixando para trás toda a tristeza.

 Juntos nós brilhamos, somos uma família de grandeza.


 Somos uma família, unidos pelo amor e devoção.

 Nos braços um do outro, encontramos conforto e proteção.

 Obrigado pelo dom do amor, pela vida que compartilhamos.

 Somos abençoados por ser uma família, um vínculo que nada pode romper.

Estamos vivos e fortalecidos na força da Oração. 


Fernando Matos

Poeta Pernambucano 

Dr h.c em Arte e Poesia 

Dr h.c em Comunicação Social



Nenhum comentário:

Postar um comentário