sábado, 21 de janeiro de 2023

Alma Ferida

 Alma Ferida 


Uma espada atravessou meu peito. 

Não foi possível retirar...

Então o universo a tornou invisível. 

Só estou vivo porque esse foi o jeito. 


Vozes alimentam-se dos sonhos.

Durante o dia é uma péssima companhia. 

Não tenho dúvida dessa terrível agonia.

Proponho um acordo espiritual, inútil. 


Fui jovem e tive pensamento fútil. 

Cresci em um mundo violento. 

Caminhos de dor sem sorriso. 

Por isso sofro calado em pensamento. 


Um dia essa espada será retirada. 

Todavia o sofrimento irá perdurar. 

Só a redenção Divina me salvará. 

Livramento para uma alma estigmatizada. 


Fernando Matos 

Poeta Pernambucano. 

Dr h.c em Arte e Poesia 

Dr h.c em Comunicação Social 

Foto: Google Imagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário