quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Samba, Recife Minha Poesia.

 Samba, Recife Minha Poesia 



Recife, minha terra amada

Onde a poesia brota da vida

Nas ruas, nos becos, nas praças

A cidade é uma fonte inesgotável de inspiração


Minha poesia é um canto de amor

Que exalta a beleza desse lugar

Com seus casarios, seus mangues e rios

Recife é uma festa para os olhos


No ritmo do maracatu e do frevo

A cidade se movimenta com alegria

E eu canto a minha poesia

Em meio a essa riqueza cultural


Recife, minha terra, minha paixão

Aqui eu encontro minha voz

E faço da poesia a minha expressão

Nessa cidade que é pura emoção.


Fernando Matos 

Poeta Pernambucano 

Dr h.c em Arte e Poesia 

Dr h.c em Comunicação Social 




                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário