sábado, 2 de setembro de 2023

Livre Pensamento

 

Livre Pensamento.



Faz um dia ensolarado.
Meu espírito perturbado…
Esconde segredos…
Dúvidas e medos guardados.

Pela janela o vento passa partido.
O pensamento ferido grita perdido.
Chove em meu ser fragilizado…
Tempestade de sentimentos introvertidos.

No fogo forjei a lâmina cortando a alma.
Nada acalma quando os olhos estão fechados.
Eu, silencio, prisioneiro de minhas emoções.
Sensações sangrentas, corpo maculado.

Nas estrelas quero voltar a caminhar.
Na fumaça do tempo, livre preciso ser.
Batalhas irei perder outras com fé vencer.
Não posso perder o escudo do meu poder.

No silêncio das minhas palavras, faço um mantra.
Tatuo no espírito, runas de proteção…
A música interior reverbera… Levanta a cabeça.
O Ser é o tribunal de sua própria execução.

Fernando Matos
Poeta Pernambucano.

Dr h.c. em Arte e Poesia

Dr h.c. em Comunicação Social

Foto: Google Imagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário