quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Nascido em meu Espírito.

 Nascido em meu Espírito.


Senhor do Tempo e da Vida,

Salvou a minha vida.

Nascido em meu espírito,

Eu sigo Sua Luz.


No silêncio da alma encontrei a redenção,

Senhor teve compaixão do meu viver.

Em seus braços divino pude ver o meu refúgio,

Salvou minha vida, hoje vivo em constante oração.


Senhor do Tempo e da Vida,

Salvou a minha vida.

Nascido em meu espírito,

Eu sigo Sua Luz.


Na aurora da fé renasce a esperança,

A força da Luz de uma Criança reanima minha alma.

No trem da vida, Tua mão me conduz,

Em Tua luz, encontro paz na cruz.


Senhor do Tempo e da Vida,

Salvou a minha vida.

Nascido em meu espírito,

Eu sigo Sua Luz.


Humildimente rogamos o Seu perdão,

Somos o Teu povo em oração, Senhor.

Somos a Vossa Promessa, nosso porto seguro,

Passado, presente e futuro, guie-nos com puro amor.


Senhor do Tempo e da Vida,

Salvou a minha vida.

Nascido em meu espírito,

Eu sigo Sua Luz.


No crepúsculo da existência Humana nasce a Verdade,

Senhor, És a luz que dá brilho nas veredas do mundo.

Oremos com um profundo sentimento de gratidão

Com humildade e fé, e tudo que serei, não terei solidão.

Tu Nascestes ó Rei em meu Espírito por toda eternidade.


Fernando Matos

Poeta Pernambucano. 

Dr h.c em Arte e Poesia 

Dr h.c em Comunicação Social

Foto: Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário