segunda-feira, 20 de março de 2017

Carta Para Um Amor Impossível

CARTA PARA UM AMOR IMPOSSÍVEL

A dor que só passa com a certeza do abraço. É assim que com saudade me lembro da pessoa que outrora em companhia enchia minha vida de alegria e prazer. Pobre coração de poeta que vive e sobrevive da melancólica lembrança e em versos solitários preenche sua jornada sem a ternura do calor da grande amada.

Olhos que iluminam um oceano de ilusões, lábios vermelhos rutilantes que inebriava o eterno boêmio das canções noturnas. O meu ninho era o recanto naqueles seios fartos de calor e carinho. Braços que me guardava da solidão e nos tornava uma só carne, um só desejo... Um calor, suor orgasmaticamente delicioso, assim era a gruta inexplorada do teu corpo.

Leva contigo meu amor impossível a certeza de que aonde nossos caminhos se cruzarem minha voz irá sussurrar no âmago do teu espírito: “EU TE AMO NÃO IMPORTA O TEMPO”



Fernando Matos
Poeta Pernambucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário