quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Disponibilidade

Disponibilidade

Caminhando com o coração amargurado
Pelas areias quentes do meu pensamento
Sinto-me iluminado em um breve momento
A Cruz no deserto contemplador e estou estático.

O silêncio da minha voz era reverberante
Aquela dúvida fez-me chorar de saudade
Alucinadamente senti o passado e a eternidade
No mesmo embalo das minhas energias vibrantes.

Olhos sempre foram o portal da grande visão
A audição é o canal do menestrel ao discernimento
Lábios cerrados evitam o insano pronunciamento
Agora sigo tranquilo nas batidas do coração.

Apreendi com o Mestre Universal, o tempo...
A reconhecer os mais sinceros e puros sinais
Sem questionar uma grande missão jamais.
Trabalho a ideia da Disponibilidade
O Espírito Santo almeja a minha maturidade.
Caminhando firme e atento a todo ensinamento.

Fernando Matos
Poeta Pernambucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário