quarta-feira, 19 de julho de 2023

Delete a Tristeza

 Delete a Tristeza 


Estou te deletando...

Mas antes eu quero dizer:

Eu quero um bem por você. 

Mesmo estando decepcionado. 

Já deveria ter te largado a tempo...

Mas você não saí do meu pensamento. 

Então andei perdido e pensando...

Nas promessas bobas que fizemos.

Queremos tanto e merecemos muito mais...

Jamais desejei um fim premeditado. 

Mentira, eu quis sim.

Estava magoado contigo. 

Estive escondido nas madrugadas. 

Tentando curar as feridas. 

Todavia antes da partida inevitável. 

Quero te dizer, nós vamos sobreviver...

Sempre sobrevivemos...

Talvez um dia voltaremos a nos ver, talvez. 

Vai ser complicado te esquecer. 

Talvez um louco feito eu venha a ler essa declaração. 

É com gratidão que se consegue viver. 

Tristeza, estou te deletando. 

Tchau, fui dormir. 


Fernando Matos 

Poeta Pernambucano 

Dr h.c em Arte e Poesia 

Dr h.c em Comunicação Social

Foto: Google Imagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário