quarta-feira, 1 de maio de 2019

Ansiedade


Trilogia da Maldade (1ª. Parte)

Ansiedade


De repente um medo incontrolável
Assola meu caminhar e tudo mais
O corpo não reage, sinto-me incapaz
Quero resposta a essa dor irrefreável.

Coração acelerado, respiração aumentada
A luz é clara e a escuridão ainda comanda
Processo de impacto mental que tudo balança
Sem equilíbrio físico e a caminha fica perturbada.

A vida é bela, todavia a imaginação estéril
Produz frutos impuros e sou mal interpretado
Sozinho, resisto à beira do abismo amaldiçoado
Improdutivo à sociedade... Consideram-me infértil.

No real imaginário, busco respostas na insônia
O silêncio da noite não escuta meus gritos
Cego caminho e já não sei onde piso...
Quero voltar à Vida ao ventre da minha colônia.

Fernando Matos
Poeta Pernambucano



Nenhum comentário:

Postar um comentário